USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS USE CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% OFF I PARCELAMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS

 

Oi maravilhosa! Selecionamos as peças mais minimalistas e atemporais para vocês, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

   A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela AMYSTAD SEMIJOIAS, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tudo bem?

1) TROCA 

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.

1 - Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected]
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail e na sua conta do site!)
3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver
4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo.

IMPORTANTE

  • Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
  • Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.
  • Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.
  • As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
  • Não aceitamos trocas de peças em promoção.
  • Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

 2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

3) REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
  • Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento.
  • Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário ou pix.

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da AMYSTAD SEMIJOIAS temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

4) DEFEITO NO PRODUTO:

   As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da LISS apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Pedidos com embalagem avariada

  A entrega das compras efetuadas na AMYSTAD é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.